Como é complicado fazer a escolha de qual profissão seguir, mas no mundo atual isso é de fato mais simples ou não.
Enfim, faz tempo que escolhei ser professora.
Professora atuante na area de Educação Infantil, faço isso com muito orgulho e um prazer que não cabe em definições de palavras.
Entretanto hoje, o que mais faço é discutir com pessoas incapazaes de olhar, perceber a presença da criança como ser individual.
Isso de fato é algo que me deixa com raiva, essa no sentido de tentar buscar soluções para permitir que esse olhar aconteça e não me estagnar esperado uma mudança que vem de fora.Essa mudança de olhar vem de cada um de nós, parti de mim para o meio. Eu posso não mudar o mundo, mas mudo o meio ao meu redor.
Precisamos de fato de mais profissionais que tenham pelo menos um terço da sua compreensaõ. O universo infantil não é um assunto de fácil compreensão e por isso se faz necessário gostar e não apenas estar. Pelo seu depoimento você não só compreende como também gosta,e essa é sem dúvida a parceria ideal para estar inserida no universo infantil. Parabéns Luiza Fernanda.
ResponderExcluirObrigada, PEIIiiiiii.
ResponderExcluirBeijos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBacana o Assunto Que pretende abordar no blog, relevante e presente no contexto da creche. Visitarei Semper. Bjs.
ResponderExcluirObrigadoOoO cara colega. Viva a nossa luta de AACs
ResponderExcluir